quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Guaratinguetá incluída no Circuito Cultural Paulista 2011




O Diretor de Cultura Humberto Miranda Neto (Beto Mi) participou, no dia 26 de janeiro, de uma reunião com alguns dirigentes culturais, na Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
A reunião foi presidida pelo secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo que, juntamente com o coordenador da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural, André Sturm, anunciou as cidades que foram contempladas e receberão o Projeto Circuito Cultural Paulista 2011.
O Circuito Cultural Paulista será levado para 70 das 645 cidades do estado. O Projeto compreende a realização de um Espetáculo Cultural (Música, Teatro, Dança e Circo), uma vez por mês, no período de maio a novembro de 2011, através de uma parceria com a Secretaria de Estado da Cultura.
Todos os custos dos espetáculos, cachês, hospedagem, transporte, alimentação e cartazes de propaganda são custeados pela Secretaria do Estado da Cultura, cabendo à Prefeitura somente a divulgação e a produção local.
“A inclusão de Guaratinguetá, na última hora, no Circuito Cultural Paulista só foi possível graças aos contatos realizados e ao reconhecimento, pelos Projetos Culturais desenvolvidos e realizados no nosso município”, salienta Beto Mi.
Segundo o Diretor de Cultura, essa parceria foi assinada, num Protocolo de Intenções, pelo Prefeito de Guaratinguetá e pelo Secretário de Estado da Cultura.
________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 02/02/2011
Área da Notícia: Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário