quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

 Agência de atendimento da EDP em São José dos Campos tem novo endereço


São Paulo, 28 de dezembro de 2021 – O posto de atendimento presencial da EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, está com novo endereço na cidade de São José dos Campos. A agência está localizada dentro do shopping Jardim Oriente, na Rua Andorra, nª 500 – Loja 1, (novo corredor de serviços), no bairro Jardim América.

 

O atendimento continua sendo realizado das 8h às 16h e, para evitar aglomeração de pessoas, a escolha da data e horário para o atendimento deve ser feita previamente pelo site www.edp.com.br/agendamento. Vale destacar que durante todo o horário de funcionamento do shopping existe a possibilidade de autoatendimento, em um espaço dedicado, no lado externo da agência.

 

Canais digitais

 

A Concessionária reforça que, para evitar deslocamentos e aglomeração de pessoas nos ambientes, os clientes podem optar pelos canais de atendimento digitais, como o vídeo atendimento, em que o cliente fala com o atendente da EDP por meio de chamada de vídeo e pode realizar a solicitação de qualquer serviço, tais como: ligação nova de energia, restabelecimento de energia com instalação de medidor, alteração de titularidade e acordo de pagamento, sem sair de sua casa.

 

Para utilizar o vídeo atendimento basta acessar o site da EDP do celular, tablet ou computador, no endereço www.edp.com.br/distribuicao-sp/servicos-sem-sair-de-casa. O funcionamento do canal é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Além disso, o portal EDP Online, www.edponline.com.br, e aplicativo EDP Online para smartphone oferecem 58 serviços para os clientes residenciais, além de espaços específicos para grupos segmentados, como engenheiros e técnicos da construção civil, hospitais, poder público, clientes de média e alta tensão, condomínios e imobiliárias.

 

O aplicativo EDP Online, disponível para download em todas as plataformas de smartphone e tablets, traz os 21 principais serviços demandados pelos consumidores. Dentre eles, consulta de débitos em aberto, denúncia de fraude de energia, negociação de débitos, registro de chamado por falta de energia, informe de leitura do consumo mensal, solicitação de religação de energia e 2ª via da fatura para pagamento, pagamento por PIX. O consumidor também tem à sua disposição um chat 24 horas, que permite registro fotográfico, facilitando serviços que demandam a localização da unidade consumidora ou informe de leitura de consumo.

 

Além dos canais virtuais e agências presenciais, a EDP mantém o atendimento via WhatsApp. Ao adicionar o número (11) 93465-2888 é possível solicitar os serviços mais demandados pelos usuários da Distribuidora, incluindo o registro de falta de luz. E, ainda possui o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas. Para registro de falta de energia, é possível também enviar SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz.

 

Serviço – mudança de endereço Agência São José dos Campos

 

Novo endereço: Shopping Jardim Oriente, na Rua Andorra, nª 500 - Loja 1 (novo corredor de serviços, próximo a loja Di Gaspi) – bairro Jardim América

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 16h

 

 

 

https://www.edp.com/sites/default/files/logos/signature_edpr_logo_3.png

Mariana Bolognese
Relações com a Imprensa | Media Relations
Avenida Cassiano Ricardo, 1973, Jardim Alvorada -

S. J. dos Campos/ SP – CEP: 12246-860
Cel.: +55 11 96588-8450

Nenhum comentário:

Postar um comentário