sexta-feira, 29 de abril de 2022

EDP realiza feirão de negociação com condições especiais de parcelamento e isenção na correção de juros

 

Condições diferenciadas estarão disponíveis até 20 de maio; acordos podem ser feitos sem sair de casa pelo www.edponline.com.br

São Paulo, 28 de abril de 2022 – A EDP, distribuidora de energia elétrica de Caraguatatuba e São Sebastião, realiza o Feirão de Negociação EDP, com condições especiais, que inclui entrada reduzida e isenção na correção de juros. A oportunidade estará disponível até o dia 20 de maio e é direcionada para clientes residenciais, rurais e clientes cadastrados na tarifa social de energia elétrica. Os acordos podem ser feitos sem sair de casa pelo www.edponline.com.br.

Durante o período, quem estiver com as contas de energia atrasadas terá facilidades na negociação, com possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, além da redução na entrada. Excepcionalmente no feirão, os clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

Clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 90 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

“Para decidir de forma mais consciente a melhor opção de parcelamento, faça os cálculos incluindo o valor mensal da negociação nos gastos já mapeados da família. Com condições diferenciadas, o feirão da EDP é uma ótima oportunidade para liquidar dívidas”, reforça Vanessa Bonfim, gestora da EDP.

Canais de atendimento

Para realizar de forma prática e segura a negociação, a companhia disponibiliza o portal EDP Online, www.edponline.com.br, e aplicativo EDP Online. O cliente também pode fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123 (SP). No atendimento presencial, a EDP reforça que, para evitar aglomeração de pessoas nas agências, a escolha da data e horário do atendimento deve ser feita de forma antecipada pelo site www.edp.com.br/agendamento.

Para realizar a negociação, é importante ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

A empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 (SP) para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

 

Sobre a EDP no Brasil

Presente há mais de 20 anos no País, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. Com mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, a Companhia tem negócios em Geração, Transmissão, e Soluções em Serviços de Energia voltados ao mercado B2B, como geração solar, mobilidade elétrica e mercado livre de energia. Em Distribuição, atende cerca de 3,6 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Em 2021 foi eleita pelo segundo ano consecutivo a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em ESG, ocupando o primeiro lugar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, no qual figura há 16 anos.

Siga a EDP em: Site | LinkedIn

 

 

 

 

https://www.edp.com/sites/default/files/logos/signature_edpr_logo_3.png

Mariana Bolognese
Relações com a Imprensa | Media Relations
Avenida Cassiano Ricardo, 1973, Jardim Alvorada -

S. J. dos Campos/ SP – CEP: 12246-860
Cel.: +55 11 96588-8450

brasil.edp.com | edp.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário