quarta-feira, 6 de abril de 2022


 

Jacareí e Jambeiro recebem unidade móvel da EDP para substituir gratuitamente lâmpadas de maior consumo por LED

 

Clientes residenciais dos municípios podem fazer a troca de até cinco lâmpadas. Ao todo estarão disponíveis 25 mil lâmpadas para substituição

 

São Paulo, 05 de abril de 2022 – Os moradores de Jacareí e Jambeiro terão a oportunidade de substituir suas lâmpadas de maior consumo por LED nas unidades móveis de atendimento da EDP, distribuidora de energia do Vale do Paraíba, que estão a partir de hoje nas duas cidades. Ao todo estarão disponíveis 25 mil lâmpadas para a troca.

 

Em Jacareí, o posto de troca está localizado no Pátio dos Trilhos - Praça Raul Chaves, 531 – bairro Jardim Pereira do Amparo. O atendimento seguirá até o dia 20 de abril. Em Jambeiro, o posto de troca está localizado na Praça Almeida Gil. O atendimento na cidade será até 9 de abril. Nas duas cidades, o horário de funcionamento do posto é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e ao sábado, das 9h às 13h.

O Programa segue todos os protocolos sanitários contra o contágio por Covid-19.

 

Para realizar a troca das lâmpadas, o cliente deve residir na cidade e estar munido da última fatura de energia (classificação residencial), documento de identidade, além de estar com as contas de energia em dia. No local, entregará até cinco lâmpadas de maior consumo (incandescentes, alógenas ou fluorescentes compactas) para receber a mesma quantidade de LED. Caso esteja inscrito para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, eliminando assim o uso do papel, ganhará uma lâmpada bônus.

 

A ação visa incentivar a utilização correta e segura da energia elétrica, beneficiando os moradores da área de concessão, já que proporciona uma economia real para os clientes com a substituição das lâmpadas. A iluminação das residências, dependendo do hábito de consumo familiar, pode representar cerca de 15% do consumo total de energia.

 

O projeto Eficiência Solidária faz parte do Programa de Eficiência Energética - PEE da EDP, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Saiba mais sobre o Eficiência Solidária acessando o site edpsp.eficienciasolidaria.com.br.

 

Todas as lâmpadas de maior consumo arrecadadas serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

 

 

Serviço

Projeto Eficiência Solidária em Jacareí e Jambeiro

JACAREÍ

Data: Até 20 de abril. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Local do posto de troca: Pátio dos Trilhos - Praça Raul Chaves, 531 – bairro Jardim Pereira do Amparo.

20 mil lâmpadas disponíveis

 

JAMBEIRO

Data: Até 9 de abril. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e no sábado, das 9h às 13h.

Local do posto de troca: Praça Almeida Gil

5 mil lâmpadas disponíveis

 

 

 

https://www.edp.com/sites/default/files/logos/signature_edpr_logo_3.png

Mariana Bolognese
Relações com a Imprensa | Media Relations
Avenida Cassiano Ricardo, 1973, Jardim Alvorada -

S. J. dos Campos/ SP – CEP: 12246-860
Cel.: +55 11 96588-8450

brasil.edp.com | edp.com.br






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário