quinta-feira, 18 de maio de 2023

 

 


 

 

 Últimos dias para negociar débitos de conta de energia com condições diferenciadas

 

Campanha de negociação da EDP se encerra no próximo domingo (21). Clientes podem quitar seus débitos com isenção de juros, correções monetárias e sem taxa de negociação

 

São Paulo, 18 de maio de 2023 – Até o próximo domingo (21), a EDP, distribuidora de energia elétrica do Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, realiza a campanha de negociação com condições especiais para o pagamento de débitos em aberto. A oportunidade está disponível em todos os canais de atendimento da Distribuidora e é direcionada para clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social.

Os consumidores com contas atrasadas encontram facilidades na negociação com a isenção de juros, correções monetárias e sem taxa de negociação. Outra facilidade é a possibilidade de parcelamento em até 21 vezes e a negociação sem entrada por meio do cartão de crédito.

Excepcionalmente durante a ação, aqueles clientes que já têm débitos de negociações anteriores também vão encontrar flexibilidade com entrada reduzida para o acerto e renegociação de suas contas. Já as famílias incluídas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal poderão parcelar os débitos em até 60 vezes, com isenção da taxa de negociação e correções.

 

Para participar do Feirão não é preciso sair de casa. No site da EDP (www.edponline.com.br) e no aplicativo da distribuidora EDP Online, é possível conferir as opções exclusivas para cada cliente, de forma prática e segura. O cliente também pode fazer contato por telefone, no 0800 721 0123  e obter as informações sobre a Campanha. A empresa mantém, ainda, um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

 

No caso de acordos presenciais, em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

 

Cartão de Crédito

O cliente que optar pelo pagamento por meio do cartão de crédito encontra a facilidade e possibilidade de parcelamento em até 21 vezes, além da negociação sem entrada. O pagamento das faturas em atraso via cartão de crédito pode ser realizado pela internet, o acesso pode ser feito de duas formas: no site www.edp.com.br, clicando no botão “Pagamento com Cartão” que está localizado em Canais de Pagamento, Todos os Serviços e Serviços de Pagamento. Também é possível acessar direto a plataforma de pagamento através do link https://edp.flexpag.com/

 

 

Sobre a EDP Brasil

Presente há mais de 25 anos no país, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. Com mais de 12 mil colaboradores diretos e terceirizados, a Companhia tem negócios em Geração (com foco em energia solar por meio de geração distribuída), Transmissão, e Comercialização de energia no mercado livre. Em Distribuição, atende cerca de 3,8 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Em 2022, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em ESG, ocupando, em 2021 e 2022, o primeiro lugar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, no qual figura há 17 anos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário