terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura de Guaratinguetá entrega à população mais um Centro de Especialidades Odontológicas

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por intermédio de sua Secretaria da Saúde, formaliza a entrega à população do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque São Francisco. Trata-se de uma iniciativa que integra o Programa Brasil Sorridente, do governo federal, que prevê a abertura de 400 Centros em todo o país. A solenidade acontece no dia 10 de janeiro, quinta feira, às 11h. No local, já funcionavam alguns serviços odontológicos, implantados na administração anterior e que agora terão seus serviços ampliados. No total são três consultórios odontológicos, atuando nas áreas de cirurgia, estética, periodontia, odontopediatria e endodontia. Segundo Edison Riccomi, Secretário de Saúde de Guaratinguetá, a criação formal de mais um CEO em nossa cidade é uma importante iniciativa. “A unidade de saúde, que acolhe o programa, passa a atuar em nível elevado de excelência no atendimento odontológico e a integrar uma rede nacional de serviços, tendo possibilidade de receber, inclusive, subsídios do governo federal”, afirma. Consultas na UBS do Parque São Francisco II A população pode marcar consulta pessoalmente ou pelo telefone (12) 3133-4002 . A UBS funciona de segunda a sexta feira das 7 às 17hs, no endereço Estrada Vicinal Tancredo Neves, s/n, Parque São Francisco II. ________________________________________ Redação: Imprensa | Data da Notícia: 08/01/2013 Área da Notícia:

Um comentário:

  1. Parabéns ao Dr. Edison Ricconmi, novo Secretário da Saúde de Guaratinguetá.
    É muito bom inaugurar Postos de Saúde Médica, Odontológicas, etc.
    Mas importante também é regularizar o fornecimento de medicamentos, principalmente Insulina, que não é encontrada nas UBSs desde Novembro de 2012.
    Sabemos que a Saúde vai mal no país inteiro, mas confiamos na sua capacidade profissional de "curar" esse problema, pelo menos em Guaratinguetá.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir