terça-feira, 13 de agosto de 2013

Reportagem: Cursos Elevam Salário Novos Cursos em Pedagogia

Uma matéria exibida no Jornal Hoje, da Rede Globo,mostrou que a participação em Cursos de Capacitação amplia as oportunidades e aumenta os salários. Segundo a reportagem, "Um profissional que faz um curso específico de formação tem muito mais oportunidades do que um trabalhador que não passou pela mesma formação." O Cursos 24 Horas oferece diversos cursos nesta modalidade. São cursos de curta duração, a partir de R$ 20,00, sem mensalidades, com Certificado Entregue em Casa! Aproveite esta grande oportunidade para se qualificar e receber melhores oportunidades profissionais! Veja a Lista Completa de Cursos Oferecidos Matricule-se Agora! ________________________________________ Novos Cursos Incluídos na área de Pedagogia Curso de Psicopedagogia Veja mais detalhes - Demonstração Gratuita Curso de Educação Sexual Veja mais detalhes - Demonstração Gratuita ________________________________________ ** Aproveite para Divulgar seu Currículo ** Buscando uma nova oportunidade profissional em 2013? Diariamente recebemos contatos de empresas interessadas em divulgar e oferecer oportunidades de trabalho aos nossos alunos. Ao participar de qualquer curso, você poderá divulgar gratuitamente seu currículo em nosso Banco de Currículos pelo período de 6 meses. Aproveite, não é sorteio! Basta participar de qualquer curso para poder divulgar gratuitamente seu currículo para dezenas de empresas! Veja mais detalhes. Matricule-se Agora! ________________________________________ ** Novos Cursos em Breve ** Conheça os próximos cursos que serão lançados. Cadastre seu e-mail para ser avisado assim que estiverem disponíveis. Curso de Almoxarifado - Avise-me Curso de Coaching - Avise-me Curso de Cuidador de Idosos - Avise-me Curso de Direito Administrativo - Avise-me Curso de Montagem de Computadores - Avise-me Curso de Petróleo e Gás - Avise-me Curso de Psicomotricidade - Avise-me Curso de Segurança Privada - Avise-me Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário