terça-feira, 15 de março de 2011

Guaratinguetá - Incêndio em Fábrica de Cobertores


Início do incêndio




Uma Hora depois



Bom dia! Quero deixar aqui minha indignação sobre o incêndio na fábrica do Pedregulho em Guaratinguetá.
Moro em frente da fábrica, ou melhor, na frente dos fundos da fábrica. Quando o fogo começou, que escutamos a sirene, imediatamente ligamos para o 190 e 193, e informaram que os bombeiros já tinham se deslocado para o local, era por volta das 2;15 da madrugada.
Somente mais de uma hora depois apareceu um carro de bombeiro no local onde moro, onde o fogo estava pior.
Eu e minha família já tínhamos saído de casa, pois estava insuportável o local, muita fumaça e muito vento, todos temiam que o fogo alcançasse as casas.
Os policiais não nos davam atenção e como as fotos mostram, se os bombeiros tivessem chegado antes, o fogo não teria tomado as proporções que tomou.
É um absurdo que no século 21, o atendimento desse tipo de ocorrência seja tão precário.
Estou fora de casa pois a fumaça e o cheiro estão insuportáveis, o vidro de minha janela trincou,o muro e as paredes estavam quentes quando saímos de casa.
Deveriam tomar providências para que isso não acontecesse mais.

Atenciosamente.

Fatima Peixoto
fatima@feg.unesp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário