sábado, 5 de março de 2011

SABESP - Governo de São Paulo renova serviços de saneamento com mais 15 municípios




Maioria das cidades já está com 100% da população atendida com água tratada, coleta e tratamento de esgoto; investimentos para os próximos anos de contrato ultrapassam R$ 195 milhões e garantem qualidade do atendimento.
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos e Sabesp, assinou nesta quarta-feira (02) convênios de cooperação para os contratos de prestação dos serviços de saneamento em 15 cidades de várias regiões do Estado.
Os municípios são: Juquiá, Pedro de Toledo, Barra do Turvo, Areiópolis, Pederneiras, Altair, Icém, Adamantina, Elias Fausto, Adolfo, Presidente Alves, Palmares Paulista, Monte Aprazível, Santa Ernestina e Avaí.
Estas cidades somam 167,6 mil habitantes e das 15, 11 têm 100% de abastecimento de água e mais de 90% de coleta de esgoto, com 100% de tratamento do coletado. Os contratos assinados prevêem investimentos nos próximos 30 anos no valor de R$ 195,55 milhões.
“O programa de renovação de contratos permitirá a universalização não apenas nas cidades, mas em todo o município que ainda não alcançou esse patamar. Garantirá ainda a manutenção da universalização, considerando-se o crescimento previsto da população nas próximas três décadas. A universalização é uma demanda de todos os prefeitos e da sociedade paulista”, afirmou Dilma Seli Pena, diretora-presidente da Sabesp.

Saiba mais: www.sabesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário