sexta-feira, 25 de junho de 2010

Já está aberto credenciamento à imprensa para cobertura do Congresso pela Sustentabilidade – CAIS 2010

Evento acontece dia 30 de junho no Hotel Renassaince, em São Paulo, e tem apoio da Sabesp



Está aberto o credenciamento da imprensa para cobrir o 2° Congresso pela Sustentabilidade dos Investimentos em Saneamento (CAIS 2010). Os jornalistas interessados devem enviar nome completo, editoria, nome do veículo e contato para o endereço eletrônico: anapaula@institutobesc.org. O CAIS é um espaço importante para a discussão da universalização do saneamento no Brasil, com participação de diversas autoridades, especialistas e estudantes.

O presidente da Sabesp, Gesner Oliveira, participará do painel "Demandas do Saneamento para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016" com a palestra "Programa de Trabalho pela Universalização da Base Operada da Sabesp até 2018". A secretária de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo, Dilma Pena, abre o evento.

O objetivo do Congresso é criar um espaço de discussão e reflexão para compartilhamento das experiências de sucesso na gestão e inovação no setor; a superação de graves problemas sociais e contribuir para que o saneamento seja objeto de metas desafiadoras. O evento terá a participação de autoridades, especialistas, investidores, políticos e estudantes, e é uma realização do Instituto Besc de Humanidades e Economia.

Outros assuntos que serão debatidos no congresso são: o papel das novas tecnologias para redução de custos e ganhos operacionais; o papel da sociedade civil, da mídia e do ministério público; as demandas do saneamento para a Copa 2014 e Olimpíadas 2016; os investimentos necessários sem descontinuidade em obras e serviços de saneamento e o saneamento nos planos de governo.

A inscrição, bem como programação e lista completa dos palestrantes, está disponível no endereço: www.cais2010.com.br


SERVIÇO
Congresso pela Sustentabilidade dos Investimentos em Saneamento – CAIS 2010
Data: 30/06/2010
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Reinassance
Endereço: Alameda Santos, 2233 – São Paulo/SP.
Mais informações: www.cais2010.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário