quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Guaratinguetá - Empresa contratada começa serviços de limpeza urbana




Na manhã desta quarta-feira (01/02/12), o prefeito Junior Filippo visitou a Secretaria de Serviços Urbanos, onde acolheu os 110 funcionários da empresa Grupo RCA Produtos e Serviços Ltda, contratada por licitação, para executar serviços de limpeza urbana, durante um ano, com o investimento de R$ 3,6 milhões.
O prefeito explicou que, para atender a todos os bairros, a empresa inicia com quatro frentes de trabalho em todas as regiões da cidade, prestando serviços de roçada, capina, varrição, pintura de guias e poda de árvores, entre outros.
“Nossa previsão é de que em 60 dias teremos outra Guaratinguetá no que diz respeito à limpeza urbana e daqui para frente, todos os bairros serão visitados, no mínimo a cada dois meses”, destacou Junior Filippo.
O prefeito ressaltou que, com a contratação dessa empresa, o efetivo atual da Prefeitura nesse setor conseguirá atender à demanda de rotina da cidade e as chamadas de emergência, além de cuidar melhor dos Parques Ambientais.
Na oportunidade, o secretário de serviços urbanos, Fernando Cesar, destacou a importância de manter a cidade limpa, principalmente por ser referência no turismo e no futebol.
Segundo ele, a programação iniciada nesta quarta-feira contempla as seguintes regiões:
• Região do Engenheiro Neiva
• Região do Beira Rio e Jardim do Vale
• Região do São Dimas e Cecap
• Região do Parque São Francisco e Santa Clara.
Além dessas frentes, a equipe trabalha na limpeza das margens do Ribeirão dos Mottas e do Ribeirão São Gonçalo, na região central da cidade.
A empresa Grupo RCA Produtos e Serviços Ltda tem seu escritório montado na Rua Rafael Brotero, 42 – Centro, e opera com dois caminhões, duas Kombis, máquinas e equipamentos.


________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 01/02/2012
Área da Notícia: Serviços Urbanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário