sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pindamonhangaba - Estrutura para o Carnaval 2012 começa ser montada na Avenida do Samba





03/02

A estrutura da Avenida do Samba 2012 será a mesma utilizada em 2011

A Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, a partir de segunda-feira (6), começa a ser preparada para o Carnaval 2012 de Pindamonhangaba. No trecho do bairro Ouro Verde serão instaladas as estruturas de arquibancadas, estandes, sonorização, iluminação e demais equipamentos que transformam o local na “Avenida do Samba” para receber os foliões da cidade.

A orientação é para que os motoristas se atentem aos trabalhos na região, que estará devidamente sinalizada, para não ocasionarem acidentes ou outros problemas. Mesmo com a estrutura no local, as duas pistas da Nossa Senhora do Bom Sucesso estarão liberadas para o tráfego de veículos até a proximidade dos dias do evento.

No local, serão montadas arquibancadas nos dois lados da pista, com capacidade para 3 mil pessoas e palanques. Durante as festividades, haverá barracas de comerciantes, que só serão colocadas dias antes do início do Carnaval.

Abrindo a programação oficial do Carnaval 2012, a Prefeitura de Pindamonhangaba trará o “Neguinho da Beija Flor” para agitar o baile de pré-carnaval, que será realizado no domingo, dia 12 de fevereiro, no Vale das Acácias, em Moreira César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário