sábado, 23 de junho de 2012
Pinda - Prefeitura busca solução para esgoto no Vale do Sol
22/06 - 16h07
Vereador Cal, gerente Sabesp Sérgio, gerente de divisão Sabesp Jota Marcondes Filho, diretor Aylton, secretário de Governo eng. Arthur e assessor técnico Diego, após reunião na Subprefeitura de Moreira César
A Prefeitura de Pindamonhangaba está buscando soluções para o problema do esgoto no Vale do Sol, localizado no distrito de Moreira César. A Subprefeitura de Moreira César tem recebido diversas denúncias de constantes vazamentos de esgoto das residências do Vale do Sol no ribeirão Barranco Alto, prejudicando não somente o meio ambiente como levando o mau cheiro aos bairros do entorno.
Na quarta-feira (13), foi feita uma reunião com a participação do secretário de Governo da Prefeitura, eng. Arthur Ferreira dos Santos; o diretor de Obras e Serviços de Moreira César, Aylton Alves Monteiro; o assessor de gabinete da Subprefeitura Eduardo Kogempa; o assessor técnico em Meio Ambiente, Diego Thomaz; o gerente de divisão da Sabesp, José Fonseca Marcondes Filho; o gerente do setor técnico da Sabesp, Sérgio Roberto Silva Santos, e o vereador José Carlos Gomes “Cal”.
O objetivo era solicitar junto à Caixa Econômica Federal, responsável pelas casas do Vale do Sol, uma autorização para que a Sabesp passe a administrar a estação elevatória do condomínio. No entanto, os representantes do condomínio, e que foram convidados para participar da reunião, não compareceram.
Diante disso, a Sabesp está elaborando um documento com os procedimentos e os custos para assumir a manutenção da rede coletora de esgoto e água do Vale do Sol. Esse documento será entregue ao secretário de Governo, eng. Arthur Ferreira dos Santos, que fará chegar ao prefeito João Ribeiro, para ele intermedeie a solução junto à Caixa Econômica Federal.
Foto: Vereador Cal, gerente Sabesp Sérgio, gerente de divisão Sabesp Jota Marcondes Filho, diretor Aylton, secretário de Governo eng. Arthur e assessor técnico Diego, após reunião na Subprefeitura de Moreira César
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário