quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sabesp implanta atendimento domiciliar em São José




Serviço de leitura e entrega simultânea do demonstrativo de consumo passa a ser realizado a partir desta quinta-feira (28)
A Sabesp implementa no próximo dia 28 um novo sistema de atendimento domiciliar aos seus clientes o qual acabará com os problemas da falta da entrega da conta de água em São José dos Campos. O programa denominado TACE (Técnico de Atendimento Comercial Externo) possibilitará as operações de leitura e entrega imediata do demonstrativo de consumo, no qual constará o valor a ser pago pelo consumidor.
Cerca de 15 mil ligações de bairros e loteamentos não atendidos pelos Correios, empresa responsável legalmente pelo envio das contas, passam agora a receber os 45 operadores munidos do equipamento, que consegue medir o volume de água consumido no imóvel e imprimir o demonstrativo no mesmo instante. Todas as 170 mil ligações do município serão atendidas pelo TACE.
Num primeiro momento, o TACE de São José dos Campos contará com 55 operadores e monitores, que atenderão nos dias 28 e 29 deste mês a zona Norte do município, inclusive os bairros em fase de regularização junto à prefeitura e propriedade rurais atendidas pelo abastecimento da Sabesp. A empresa terceirizada responsável pela operacionalização do programa é a Tecdata, selecionada em concorrência pública.
Com o funcionamento deste novo sistema, a Sabesp reprogramará a data de leitura dos hidrômetros nos imóveis. As novas datas serão divulgadas amplamente à população.
ATENÇÃO, PAUTEIROS E CHEFES DE REPORTAGEM,
O atendimento e explicações mais detalhadas à imprensa ocorrerá no dia 28, pela gerente do Setor Comercial da Sabesp em São José dos Campos, Hélia Oliveira. O local das entrevistas será na sede do Setor Comercial, à Rua Dolzani Ricardo 349, Centro da cidade ( rua ao lado do Banco do Brasil). O horário preferencial para entrevistas será entre as 8 e 11 horas. Os veículos interessados poderão acompanhar os trabalhos dos técnicos do TACE nos bairros atendidos.
Para agendar as entrevistas e o acompanhamento nos bairros, os telefones disponíveis serão o 12-3925-9502,com Fátima Simões, e 8119-0018, com o jornalista Júlio Ottoboni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário