quinta-feira, 9 de junho de 2022

 

 

 

 Prefeitura Municipal de Guaratinguetá

 

 

GP Guaratinguetá de ciclismo é neste domingo (12)

A competição de ciclismo “Grande Prêmio Guaratinguetá – Desafio Gomeral”, vai ser realizada neste domingo (12) no município. Essa é a 2ª etapa do campeonato valeparaibano de ciclismo 2022 da Federação Paulista de Ciclismo. A competição faz parte da programação de Aniversário de Guaratinguetá, não deixe de prestigiar!

A largada começa a partir das 7h, na Avenida Luiz Carlos da Fonseca, no Sistema Viário Mário Covas e segue pela Avenida JK. São várias categorias concorrendo, desde crianças a profissionais.

As categorias principais de Ranking Nacional vão iniciar o percurso na Avenida Luiz Carlos da Fonseca seguindo até o topo de asfalto do Gomeral, realizando 20 voltas no circuito completo.

O evento tem apoio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Mobilidade Urbana de Guaratinguetá. A realização da competição é feita por: EMX Produções e Eventos, LIDER (Liga de Desportos de Rendimento e de Base da Capital Vale do Paraíba e Litoral Norte), Italy Events and Solutions Supervisão e com a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo.

Para inscrição acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScL-kZlEUZKIZQ2iGdoh1HVc6sC-r5CKPClyNZZ6Co6nV0UEw/viewform?usp=send_form

Mais informações:
http://www.lvciclismo.com.br/exibe_evento.asp?codigo=170#.YpZzaGRv8lQ

Participe desse grande evento em nossa cidade!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário