quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Guaratinguetá - Programa Melhor Caminho beneficia 28 km de estradas rurais

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA) iniciou nesta semana a perenizarão e conservação de 11,5 Km de estrada rurais, através do Programa Melhor Caminho, em parceria com a CODASP, para realizar os trabalhos antes do período chuvoso.
O secretário Washington Luiz Agueda salienta que foram assinados quatro convênios nestes 6 anos de governo, totalizando investimentos da ordem de R$ 2.273.810,14 respectivamente, totalizando 28,5 Km nas seguintes estradas:
• Pilões – 5,0Km/2006.
• Taquaral – 6,5 Km/2007.
• Pessegueiro – 5,5 Km/2008.
• Rio das Pedras/Mineiros/Areião – 11,5Km/2010.
Para o secretário, é importante lembrar que a região do Rio das Pedras foi muito castigada no início deste ano, com as fortes chuvas e vários deslizamentos nestas estradas e ainda que a mesma foi priorizada pelos membros do CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural).
Segundo ele, serão beneficiados vários produtores que praticam nesta região atividades da pecuária leiteira, pecuária de corte e hortaliças. “Nesta região há também a coleta de lixo e linha Escolar, ou seja, todas estas atividades serão beneficiadas pela implantação do Programa Melhor Caminho”, enfatiza Washington.
A SEAMA informa ainda que o Engenheiro Agrônomo José Eduardo Rocha de Moraes e o Engenheiro Ambiental e Sanitarista Leessander Alves, participarão do Curso Fechado de Licenciamento Ambiental Aplicado, nos dias 22 e 23 de setembro, na Câmara Municipal de Igaratá (SP).
________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 21/09/2010
Área da Notícia: SEAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário