quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Guaratinguetá - Prefeito entrega certificados e placa na sede do Corpo de Bombeiros



Nesta quinta-feira (16/09/10), às 10h, a Prefeitura de Guaratinguetá e o 11º Grupamento de Bombeiros realizam a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Brigada Anti-Fogo, uma das exigências da Secretaria de Estado do Meio Ambiente para se obter o Selo do Programa Município Verde Azul.
Durante o curso, funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, agentes da Defesa Civil e participantes da Associação Voluntharius que integram o Grupo de Apoio e Resposta às Emergências (GRAE) foram capacitados para combater o fogo nas matas.
Após a cerimônia de certificação, o prefeito Junior Filippo e demais autoridades, farão o descerramento da placa de identificação da unidade da Corporação, localizada no Engenheiro Neiva, que leva o nome do ex-presidente da ACEG, Paulo Lúcio da Silva.
Essa homenagem ao conhecido Paulo Tatuzinho é resultado de um Projeto de Lei do vereador Galvão César, aprovado por todos os vereadores.
________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 14/09/2010
Área da Notícia: Gabinete

Um comentário:

  1. Corrigindo a matéria publicada no site oficial da PMG, o nome correto do grupo é Grupo de Resposta e Apoio às Emergências ( GRAE ) e aproveitando o espaço ... conheça nosso trabalho ... www.voluntharius.wordpress.com

    ResponderExcluir