quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Guaratinguetá - Confira os critérios para solicitar Isenção de IPTU

A Secretaria de Justiça e Cidadania de Guaratinguetá informa que o período para requerer a ISENÇÃO de IPTU de 2012 será de 16 de janeiro a 29 de fevereiro.
Tem direito a 100% de isenção aposentados e pensionistas que ganhem até dois salários mínimos e tenham um único imóvel, com até 150 m² de construção, e todas as pessoas que recebam até dois salários mínimos e seu único imóvel tenha até 70m² de construção.
Para quem ganha acima de dois salários mínimos, ou não possua renda e o imóvel tenha até 70m² de construção, o desconto será de 50%.
O Secretário Petronio Kalil Vilela Leite esclarece que há necessidade de formalização do pedido anualmente, mesmo para os contribuintes que já obtiveram o benefício em anos anteriores.
O atendimento será realizado no piso térreo da Secretaria de Justiça, na Praça Homero Ottoni, 173, das 12h às 17h, a partir da próxima segunda-feira (16/01/12).
A pessoa interessada deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de rendimento, comprovante de residência e carnê de IPTU-2012 (capa do carnê e página dos dados do imóvel).
________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 11/01/2012
Área da Notícia: Justiça e Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário