terça-feira, 8 de novembro de 2011

Guaratinguetá - Espetáculo do Circuito Cultural Paulista




O Departamento de Cultura da Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, traz para o município o 6º Espetáculo do Circuito Cultural Paulista 2011.
O diretor de Cultura Humberto Miranda (Beto Mi) explica que o Circuito Cultural Paulista é um Programa da Secretaria de Estado da Cultura que contempla 71 dos 647 municípios do estado de São Paulo com espetáculos culturais nas áreas de Música, Teatro, Dança, Circo e Cinema, uma vez por mês, durante todo o ano.
O 6º Espetáculo que será apresentado em Guaratinguetá é a “CAMERATA DARCOS”, formada por instrumentos de Cordas e Arcos (Violinos, Violas e Violoncelos). Fundada em 2004 pelo violinista Paulo Paschoal, da OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a Camerata Darcos apresenta um repertório com as músicas mais famosas do cinema e de bandas mundialmente reconhecidas.
O Espetáculo “Camerata Darcos” será apresentado gratuitamente no Espaço VivArte (Rua Guaranis, 121 – Pedregulho), no próximo sábado (12/11/11), às 20h, com Classificação Indicativa Livre.
Beto Mi salienta que é necessária a retirada dos ingressos no Departamento de Cultura (Rua Sete de Setembro, 69 – Centro).
________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 08/11/2011
Área da Notícia: Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário