terça-feira, 29 de novembro de 2011

Guaratinguetá - Prefeito anuncia nova parceria com o Clube-empresa Guaratinguetá


Na tarde desta segunda-feira (28/11/11), o prefeito Junior Filippo e seu vice Miguel Sampaio anunciaram oficialmente a volta do clube-empresa Guaratinguetá Futebol à cidade. O Termo de Parceria que foi lido diante da torcida na Praça Conselheiro Rodrigues Alves não prevê investimento direto de dinheiro público. A prefeitura se compromete a reformar o estádio Dario Rodrigues Leite e construir 16 camarotes.

O prefeito Junior Filippo explica que o retorno financeiro da venda desses espaços servirá como patrocínio para o clube pagar suas despesas com viagens, alimentação e moradia.

“Desde o início das negociações, tenho dito aos empresários que o melhor que podemos oferecer é a paixão da nossa torcida pelo futebol. E isso fez a diferença na decisão do clube por Guaratinguetá", enfatizou Junior Filippo.

O presidente do clube, Israel Vieira, que é filho de Guaratinguetá agradeceu as palavras do prefeito e confirmou que os jogadores devem se apresentar na primeira quinzena de dezembro na nova cidade sede.

O prefeito Junior Filippo agradeceu o apoio que recebeu dos vereadores durante as negociações e disse que vai encaminhar a proposta oficialmente para a devida aprovação da Câmara Municipal. Após os pronunciamentos na praça, o prefeito acompanhou uma animada carreata das torcidas organizadas por vários bairros terminando na Avenida Presidente Vargas.



O clube empresa Guaratinguetá Futebol, fundado em 1998, decidiu deixar a cidade, após doze anos de muitas conquistas, para disputar o campeonato paulista de 2011 por Americana. Agora, com sua volta, a torcida só espera uma bela reestreia em casa, contra o Corinthians, no dia 25 de janeiro, pelo Paulistão de 2012.

Na tabela do Campeonato Paulista de 2012, divulgada pela Federação Paulista de Futebol, por enquanto, o Guaratinguetá ainda é chamado de Americana, mas estará de volta ao “ninho da garça” para disputar a competição no ano que vem.



________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 28/11/2011
Área da Notícia: Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário