quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Guaratinguetá - Saúde divulga Comunicado de Utilidade Pública




A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá COMUNICA que, nesta quinta-feira (24/11/11), por problemas no sistema de agendamento informatizado (internet), as pessoas que procuraram as Unidades Básicas de Saúde da Cohab e do Campinho não puderam concretizar seu agendamento.
A secretária Nádia Meireles pede desculpas pelo transtorno ocasionado a esses munícipes, que serão acolhidos nas referidas unidades nesta sexta-feira, dia 25 de novembro de 2011, das 7h às 12h.
Os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde estão orientados para fazer o acolhimento e providenciar a assistência necessária a todos.
________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 24/11/2011
Área da Notícia: Saúde

Um comentário:

  1. Veja a situação de uma pessoa que precisa fazer acompanhamento médico pelo SUS.
    Na terça feira 22/11 foi aberto o agendamento.
    Fui para a fila às 06:10h, apesar da Secretária divulgar em todas as rádios que não é necessário, pois o posto só começa a funcionar às 07:h.
    Quando cheguei ao guiche às 08,30, fui informado que não tinha mais vagas e que reabriria na quinta feira 24/11.
    Fui novamente para a fila às 06:10h e fiquei até às 09:30h quando a chefe avisou que o sistema estava fora do ar e não voltaria.
    Agora divulgam um comunicado que na sexta feira 25/11 serão acolhidos esses casos.
    Tres dias são necessários para se conseguir, talvez, marcar uma consulta com o médico que voce precisa para tratamento, no Posto da COHAB.
    Exemplo de má organização.

    ResponderExcluir