quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Guaratinguetá apresenta Experiências Educacionais na USP




Nesta última quarta-feira (14/09/11), representantes da equipe da Coordenação Pedagógica da Secretaria da Educação participaram do “I Seminário Universidade e Escola Pública Desafios e Perspectivas da Educação Pública no Estado de São Paulo”.
Durante o seminário, realizado no Campus da Cidade Universitária – Faculdade de Educação da USP, a pedagoga Sheyla Palandi apresentou o relato de experiência na sessão com o tema: “A Influência das avaliações externas na dinâmica escolar”. As pedagogas Eliana Cristina Fernandes e Dênia da Costa Nunes Gomes apresentaram o relato de experiência na sessão com o tema: “Educação Inclusiva”.
A secretária Gilda Cortez Pereira salienta que a Secretaria de Educação de Guaratinguetá teve participação destacada entre muitas cidades que se inscreveram.
“Nossos relatos de experiências foram escolhidos entre os melhores para participar desse seminário e receberam o maior número de perguntas e interações nas duas salas. Isto tudo mostra que estamos no caminho certo, que os nossos profissionais são competentes, que as nossas propostas e ações são inovadoras e que o ensino de Guaratinguetá é de qualidade”, resume a secretária.
________________________________________
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 15/09/2011
Área da Notícia: Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário