segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Guaratinguetá - Prefeito recebe autorização do DAEE para implantar AGC




Na manhã desta segunda-feira (19/09/11), o prefeito Junior Filippo, o vice-prefeito Miguel Sampaio e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Washington Luiz Agueda, participaram da cerimônia de entrega da Outorga de Implantação da empresa AGC em Guaratinguetá. A cerimônia foi realizada na sede do DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica, em Taubaté, com a presença de representantes da empresa e da diretoria do órgão.
Em breve discurso, o prefeito destacou que esse era o último documento solicitado pela Secretária de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, para a emissão das Licenças Prévia e de Instalação do empreendimento.
O secretário Washington Agueda salienta que os documentos foram entregues no dia 29 de agosto e a outorga foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 14 de setembro.
“Mais uma vez batemos um recorde em conseguir a liberação dessa Outorga de grande monta em apenas 17 dias. Isto é resultado do bom relacionamento da Prefeitura com os órgãos ambientais licenciadores. Com essa integração institucional, muito trabalho conjugado entre órgãos públicos e empresa privada, vencemos mais uma etapa”, comemora o secretário.
Na mesma linha o prefeito Junior Filippo agradeceu o entendimento, profissionalismo e compromisso do diretor do DAEE, engenheiro Nazareno Mostarda Neto e toda a sua equipe.
“Neste ato, hoje aqui na diretoria do DAEE, quero enaltecer e valorizar principalmente a competência e o profissionalismo dos técnicos do DAEE e da Prefeitura, bem como, a seriedade da empresa AGC”, concluiu Junior Filippo.

Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 19/09/2011
Área da Notícia: SEAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário