sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Diversão e Manobras: Lorena recebe encontro de Motocross e Jeeps




Cidade sediará a terceira etapa da Copa Velopraia

Pilotos com motos velozes realizando manobras participarão de mais uma etapa da Copa Velopraia. Durante este ano ao todo serão realizadas nove etapas, sendo que, no dia 15/08, Lorena foi escolhida para sediar a terceira etapa do circuito. Cerca de 400 pilotos, divididos por 14 categorias de todas as cidades do estado de São Paulo, estarão participando do evento em busca do título na competição.

No dia 14/08, os participantes passarão por treinos das 14h às 17h30. Já no dia 15/08, as provas começam a partir das 10h30 na pista do Raspadão, estrada Velha Lorena- Guará, bairro Vila Rica, onde terá uma faixa indicando o local das competições.

As inscrições para o campeonato custam R$50,00, e poderão ser feitas nos dias dos treinos ou na hora da prova. A premiação será da seguinte forma: troféus 1º ao 10º colocado em todas as categorias, além de sorteio de brindes para os inscritos. A entrada será gratuita para que pessoas possam prestigiar as apresentações e haverá barracas de alimentação no local.

A Prefeitura de Lorena irá homenagear, com um troféu, o melhor piloto da cidade classificado na competição. O evento organizado pela Empresa Degmar Fernandes Velopraia recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico e outras secretarias.

Encontro de Jeeps

Uma pista formada próximo a praça Mário Covas, no bairro da Cruz, será palco para que cerca de 200 participantes do 6º encontro de jeeps façam suas apresentações e que no final valem premiações de brindes para os inscritos.

O encontro será realizado nos dias 14 e 15/08, sendo que no sábado as brincadeiras acontecem a partir das 11h e irão até o fim da tarde. Já no domingo, às 8h, os participantes que moram em outras cidades como Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, realizarão um passeio pela zona rural para conhecer melhor o município de Lorena. Após o término do passeio, será oferecido na escola Mário Covas o almoço e a tarde as atividades serão retomadas.

As inscrições serão feitas na praça Mário Covas e custam R$25,00 e no ato da inscrição o participante receberá uma camiseta do encontro, um vale para o almoço e um troféu de participação do evento. Os interessados precisam possuir um jeep 4x4. As pessoas que não possuem o automóvel podem ir até o local para prestigiar as brincadeiras.

De acordo com o membro da equipe de jeep 4x4, Daniel Nicodemos, o objetivo desse encontro é reunir moradores de outras cidades para um encontro com jeeps. “Essa é mais uma forma de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para todas as pessoas”, destaca Nicodemos.

O 6º encontro é promovido pela equipe de Jeep Tentração 4x4, com o apoio da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico e outras secretarias.

Fabíola Nascimento

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário