quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Método Árvore de Causas será tema de curso em Mogi Guaçú



Nos dias 18 e 19 de agosto, a Fundacentro realizará o “Curso de Investigação e Análise de Acidentes do Trabalho pelo Método de Árvore de Causas”. A iniciativa é uma parceria com a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de São Paulo (FETICOM-SP) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Mogi Guaçú (STICM).

Voltado principalmente para profissionais do SESMT, cipeiros, trabalhadores da construção civil, o evento visa proporcionar a iniciação teórica e prática do Método da Árvore de Causas, fornecendo elementos necessários para uma melhor compreensão do fenômeno acidente de trabalho. Os participantes do curso poderão obter o maior número de informações sobre a constituição, estrutura e natureza do AT, condição imprescindível para formulação e adoção de medidas de prevenção eficazes.

O curso será ministrado pelo engenheiro de segurança no trabalho e gerente da Coordenação de Segurança no Processo de Trabalho da Fundacentro, Leônidas Ramos Pandaggis.

As atividades acontecerão das 08h às 18h, no STICM de Mogi Guaçú, situado na Travessa Américo Luiz Caveanha, 90 – Centro.

As inscrições são limitadas (40) e poderão ser feitas até dia 10 de agosto, no STICM de Mogi Guaçú, com Nilza ou Jair, pelo fone: (19) 3851-6161 ou pelo e-mail: sincermg@dglnet.com.br. Será cobrada uma taxa simbólica de duas (2) latas de leite em pó, para doação a uma instituição de caridade.

Leia mais no site: www.fundacentro.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário