domingo, 8 de agosto de 2010

Futebol - Brasileiro Série B

São Caetano vence Guaratinguetá e se aproxima do G4
07.08.2010
O São Caetano venceu no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Azulão recebeu o Guaratinguetá na noite de sábado (07) e venceu pelo placar de 3 a 1.
Invicto jogando em casa, o time do Grande ABC foi a 21 pontos, dois pontos atrás do G4. Já o Guará fica com 18 pontos, na parte intermediária da tabela.
O São Caetano dominou a partida e incomodou por várias vezes o gol de Jaílson, que impediu por algumas vezes as chances do time da casa, mas não a de Kleber, que aos 24, aproveitou tabela com Eduardo para abrir o placar.
Aos 38, pênalti para o São Caetano, cometido em cima de Artur. Eduardo fez a cobrança e aumentou a vantagem do time da casa. O Azulão manteve a pressão e foi para o intervalo com a vantagem nas mãos.
No segundo tempo, Everton diminuiu aos cinco minutos, após invadir a área e bater sem chances de defesa para o goleiro. Dois minutos depois, Everton Ribeiro bateu na medida para marcar o terceiro do Azulão.
O Guaratinguetá passou a ir mais ao ataque, buscando arriscar algumas jogadas de perigo. A grande chance de gol da equipe do Vale do Paraíba foi parar no travessão.
Na próxima rodada, o São Caetano tentará chegar ao G4 contra o líder da Série B, o Coritiba. Já o Guaratinguetá encara o Náutico.
www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário