sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Guaratinguetá - Capacitação em prevenção de acidentes e entrega uniforme a motoristas


A Secretaria da Educação de Guaratinguetá realizou, em parceria com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura), uma das palestras da SIPAT com o tema: “Noções de Segurança e Prevenção de Acidentes no Trabalho” voltada para os motoristas da Rede Municipal de Ensino.

A capacitação foi oferecida pelos profissionais da empresa Net Seg, que abordaram diversos assuntos visando à prevenção de acidentes pessoais no dia-a-dia dos motoristas e no transporte dos alunos das Escolas Municipais.

Na oportunidade, o assessor administrativo da Secretaria da Educação Carlos Augusto de Andrade Almada entregou as novas peças do uniforme dos motoristas e agradecer o trabalho de toda a equipe. “O trabalho de cada um de vocês é muito importante para a assiduidade, o desempenho e o sucesso de muitos alunos das escolas públicas da cidade”, enfatizou Almada.

Atualmente, a Secretaria da Educação tem cerca de 10.100 alunos matriculados e, deste total, cerca de 2000 são transportados diariamente para as escolas municipais no ônibus escolar, micro-ônibus, vans e kombis da Prefeitura de Guaratinguetá.
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 06/08/2010
Área da Notícia: Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário