domingo, 5 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR REALIZA WORKSHOP EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS




Na próxima segunda feira, dia 06, o Comando de Policiamento do Interior – 1 realizará um Workshop na Univap – Aquarius, em São José dos Campos.
O Workshop, que terá como tema “Perspectivas do Desenvolvimento do Cone Leste Paulista – Estratégias Proativas da Polícia Militar” contará com a presença do Secretário Estadual de Planejamento, Emanuel Fernandes, e do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel PM Álvaro Batista Camilo.
O evento começará às nove horas, com a abertura oficial e, em seguida, haverá uma palestra proferida pelo Secretário Estadual de Planejamento, Emanuel Fernandes, com o tema “Perspectiva do Desenvolvimento do Cone Leste Paulista”.
Logo após, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM Álvaro Batista Camilo, proferirá uma palestra, com o tema “Objetivos Estratégicos 2011-2012 e Perspectivas da Polícia Militar do Estado de São Paulo”.
Encerrando o ciclo de palestras do período da manhã, o Prof Doutor Eliezer Arantes da Costa proferirá uma palestra com o tema “Gestão Estratégica – da Empresa que temos para a Empresa que queremos.
O evento prosseguirá durante o período da tarde, quando os participantes do Workshop terão oportunidade para uma imersão reflexiva sobre o Sistema de Gestão do Comando de Policiamento do Interior – 1.
O evento será encerrado com uma discussão e apresentação de propostas estratégicas proativas para a região do Cone Leste Paulista, para os próximos 10 anos.
Cerca de 200 Oficiais do Comando de Policiamento do Interior – 1, que atuam em posições de liderança nos trinta e nove municípios do Cone Leste Paulista participarão do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário