terça-feira, 7 de junho de 2011

PROGRAMA MEU AMBIENTE - Rádio Sabesp está no ar




O ritmo de desmatamento da Mata Atlântica caiu 55 por cenhttp://www.blogger.com/img/blank.gifto nos últimos dois anos. Porém, o problema ainda é grave. Entre 2008 e 2010, a Mata Atlântica perdeu quase 312 quilômetros quadrados de sua área, que pega 17 estados ao longo da costa brasileira: vai do Rio Grande do Sul até o Piauí. É sobre isso, as soluções encontradas para diminuir o desmatamento que o "Meu Ambiente" de hoje está falando.
O diretor da Ong SOS Mata Atlântica, Mário Mantovani, explica que foi preciso muito trabalho para ter avanços. Um trabalho sério de monitoramento do desmatamento foi feito para conter esse crime que prejudica tanto a vida de todos no planeta.
Marcelo Morgado, assessor de Meio Ambiente da Sabesp, complementa as informações dadas por Mantovani, enaltece o que é feito pela SOS Mata Atlântica e fala sobre o que é feito pela Sabesp na área de reflorestamento. Plantar árvores também significa trabalhar pela manutenção dos mananciais e garantia da qualidade de nossa água.
Acesse: http://site.sabesp.com.br/site/fique-por-dentro/Podcasts-Detalhes.aspx?secaoId=65&id=2305

Nenhum comentário:

Postar um comentário