segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Guaratinguetá - Prefeitura contrata mais 173 unidades habitacionais com a CEF




Na tarde desta segunda-feira (10/10/11), o prefeito Junior Filippo e seu vice Miguel Sampaio participaram a cerimônia de assinatura de contratos entre a Caixa Econômica Federal, 79 mutuários do Residencial Vista das Paineiras e a empresa Canuanã Empeendimentos e Participações Ltda.
Esse conjunto é apenas a primeira fase do empreendimento de 141 casas com o investimento total de R$ 11.070.000,00. Na semana passada, foram assinados os contratos do Edifício Residencial Maggiore – 32 apartamentos, com o investimento de R$ 3.325.000,00 – com a Construtora Total Engenharia.
O coordenador do programa habitacional do município, Miguel Sampaio, salienta que esses dois empreendimentos já foram vendidos pela Caixa Econômica Federal para pessoas com renda acima de três salários mínimos.
Segundo ele, muitos outros empreendimentos serão contratados com a Caixa Federal, que é uma grande parceira do município na área habitacional.
O prefeito Junior Filippo destacou o desempenho do seu vice na condução desse abrangente programa habitacional do município.
“Nós começamos com moradias para a população de baixa renda, priorizando a desocupação das áreas de risco com cerca de 800 casas sendo construídas. Agora estamos começando a atender também a demanda das pessoas quem ganham um pouco mais. Para nós, é uma alegria poder ajudar as famílias a realizar o sonho da casa própria”, enfatizou o prefeito.
Junior Filippo agradeceu os parceiros envolvidos nesse empreendimento: Julio César Volpi Sierra, superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo César Massari, da Construtora e Nelson Murcia, proprietário do terreno, localizado no início da Estrada Vicinal Plínio Galvão César (próximo ao Residencial COOPERI).
Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 10/10/2011
Área da Notícia: Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário