quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pinda realiza encontro das cooperativas de reciclagem




19/10
Pindamonhangaba irá sediar na manhã de quinta-feira (20) o encontro das cooperativas de reciclagem do Vale do Paraíba. O evento ocorrerá na sede da cooperativa Recicla Vida, localizada na Travessa Carpana Vitalli, número 53, no bairro Castolira, a partir das 9 horas.
A Prefeitura de Pindamonhangaba tem apoiado as iniciativas dos trabalhadores que contribuem com a preservação do meio ambiente e agradece as ações que eles desenvolvem.
Foram convidados para este encontro representantes das cooperativas de reciclagens de Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Aparecida, Guaratinguetá e Potim. São esperados cerca de 30 profissionais.
“O trabalho que estas cooperativas desenvolvem são importantes para a cidade toda. Nós da administração só temos que agradecê-los. Receber um encontro deste porte é algo que nos orgulha. É um prazer colaborar com estas pessoas”, destaca o prefeito de Pindamonhangaba, João Ribeiro.
A presidente da cooperativa Recicla Vida, Ana Lúcia Eliani Marceloni, conta que durante o encontro serão discutidos diversos assuntos, entre eles, a rede de comercialização dos produtos reciclados e a organização do Encontro Cata Vale, que será em Guaratinguetá nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário