quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pindamonhangaba - Segunda Mostra de Melhores Práticas acontece neste sábado




19/10

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza no próximo dia 22, das 13 às 18 horas, a 2ª Mostra de Melhores Práticas.
O evento será na praça Dr. Emílio Ribas, próximo à igreja São Benedito, no centro da cidade. Serão expostos 59 projetos, cada um representando uma unidade de ensino do município.
Participarão da mostra todas as creches, remefis, escolas, brinquedotecas e núcleos
pedagógicos. Esta atividade tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos desde o início do ano letivo.
Haverá estande com jogos e brincadeiras, apresentações orais, teatrais, musicais, oficinas de arte. Além da divulgação, a mostra visa reconhecer o trabalho dos profissionais da Secretaria de Educação, sendo estes: gestores, professores, funcionários, entre outros, que oferecem sempre o melhor para quase 11 mil alunos da Rede Municipal de Ensino Fundamental e Infantil de Pindamonhangaba.
Todos os pais estão convidados a conhecer os trabalhos que serão expostos. De acordo com Márcia Fernandes, diretora do Departamento Pedagógico, em 2010, cerca de 1.000 moradores visitaram a mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário