quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lu Alckmin participa da abertura do JORI em Guaratinguetá




Com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Ribeiro Alckmin, a cidade de Guaratinguetá recebeu, na quinta-feira (06/10/11), as delegações dos 39 municípios participantes para a abertura oficial dos Jogos Regionais do Idoso (15º JORI), no Ginásio de Esportes do Clube Itaguará.
A primeira-dama do Estado foi recebida pela presidente do Fundo Social de Guaratinguetá, Adriana Vaz Pinheiro, e chamada para compor a mesa com o prefeito Junior Filippo, o vice-prefeito Miguel Sampaio, o secretário estadual de esportes, José Benedito Pereira Fernandes e demais autoridades.
A cerimônia de abertura dos jogos contou ainda com as apresentações da banda da Escola de Especialistas de Aeronáutica e das meninas da equipe de Ginástica Rítmica de Guaratinguetá.
Lu Alckmin permaneceu em Guaratinguetá até o final da tarde para ver as coreografias e salientou que vem participando de todas as fases dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), na capital e no interior, sempre com muito entusiasmo. “O Brasil está envelhecendo e o JORI é uma iniciativa que contribui para melhorar a qualidade de vida por meio do esporte e estimula o convívio social”, enfatiza.
Este ano são nove fases regionais: Santana de Parnaíba, Ourinhos, Votuporanga, Capital, Jaú, Porto Ferreira, Araras, Guaratinguetá e Itapetininga. A final estadual está marcada para novembro em São José dos Campos.
O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e as prefeituras que sediam as competições.

Redação: Serviço de Comunicação | Data da Notícia: 06/10/2011
Área da Notícia: Fundo Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário